03/07/2020 às 14:37

4 Dicas para escolher a daminha de honra

742
2min de leitura

A entrada da daminha de honra é um dos principais momentos da cerimônia de casamento, seja por conta da sua importância ou pela sua fofura. Afinal quem resiste a crianças arrumadinhas andando até o altar?

Para chegar até esse momento é preciso escolher a menina certa. Se você ainda não tem uma criança em mente, vem conferir nossas 4 dicas para escolher a daminha de honra:

1. Idade conta!

A daminha de honra possui uma função no dia do casamento. É preciso que a noiva fique atenta, pois ela tem um objetivo a cumprir, seja pra levar alianças ou jogar pétalas de flores.

Portanto, não adianta escolher uma criança muito pequena, pois ela não vai ter consciência disso.

Além disso, se escolher uma menina muito novinha, até uns três anos, ela pode estar com sono ou cansada (super normal da idade).

2. Personalidade

Procure uma menina que também não vai se intimidar com uma câmera na sua frente!

Sabe aquela sobrinha exibida? Que adora fazer gracinhas para os parentes nos jantares de família? Pois ela pode ser perfeita para o papel de daminha! Escolha uma criança que você sabe que está acostumada com movimentação e que não irá achar ruim um monte de gente olhando para ela!

3. Escolha várias daminhas

Você não precisa deixar essa responsabilidade para uma menina só. Escolha um grupo de meninas e organize encontros antes do casamento, para que no dia elas já estejam ambientadas com a situação.

4. Escolha alguém próximo

Será um dia marcante para você e também para a sua daminha, portanto escolha uma menina que você já tenha alguma relação, para que no futuro vocês possam compartilhar essa memória juntas!

03 Jul 2020

4 Dicas para escolher a daminha de honra

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#damadehonra #casamento #madrinha #noiva #noivado #noivo #padrinho #vestidodenoiva

Quem viu também curtiu

31 de Mar de 2021

LUA DE MEL INCRÍVEL E ECONÔMICA

09 de Dez de 2020

10 ideias super divertidas para o Chá de Panela

22 de Fev de 2019

Ilha de brigadeiro: revisitando um sabor da infância no seu dia C

Logo do Whatsapp