04/04/2019 às 13:21

Vantagens de realizar a cerimônia e a festa em um mesmo local.

795
2min de leitura

Receber as bênçãos no mesmo local da festa cada vez mais é a primeira opção de casais que buscam realizar seu sonho de forma objetiva. Seja um casamento tradicional, um mini wedding ou uma cerimônia em outra cidade, é possível manter a elegância necessária, adaptar aos desejos dos noivos e, ainda, obter grandes benefícios financeiros.

As vantagens econômicas são tentadoras para os noivos que não dispõem de um grande orçamento, uma vez que poderão economizar tanto na decoração do casamento como com as flores que seriam usadas na igreja, um dos itens mais onerosos de todo o décor. Facilmente encontrarão um local que tenha tudo que precisam para realizar o sonho de vocês, e há muitas opções: uma fazenda, um hotel fazenda no campo, um espaço à beira-mar, um restaurante que faça o menu preferido do casal e, ainda, que disponha de uma área reservada e charmosa para realizar a cerimônia. Inclusive, sem ter que abrir mão do modelo de vestido de noiva já programado ou do tipo de traje que o noivo pretende usar no dia. Hoje, mostramos algumas das vantagens de realizar a cerimônia e a festa em um mesmo local.

Sem dúvida a maior vantagem é a econômica, uma vez que não terão gastos com a taxa da igreja e a sua ornamentação, e com o transporte da igreja para a festa. São muitas alternativas de espaços, restaurantes ou hotéis que possam atender ao que estão procurando, e sempre serão assessorados por funcionários locais e, em alguns casos, encontrarão todo o serviço que necessitam no mesmo lugar, o que os livrará da obrigação de contratar serviços terceirizados, além da parte da alimentação e bebidas, os serviços de garçons, manobristas e outros.

Vários espaços dispõem também de assessoria para ajudá-los a cuidar da decoração da festa do casamento trazendo benefícios financeiros ao indicarem  fornecedores que costumam oferecer bons descontos aos noivos. E, para a equipe que trabalha no local, essa opção também traz vantagens.

Como puderam perceber, casar-se no mesmo local em que irão cortar o bolo do casamento pode ser muito mais interessante do que imaginaram e, ainda, com a possibilidade de oferecer lembrancinhas incríveis e um cardápio mais elaborado aos convidados. Além da comodidade para os familiares, evitando que tenham que se locomover da igreja à recepção. Portanto, tudo dependerá da procura pelo local adequado, que contenha o necessário para que a união seja especial e com um contexto encantador.

04 Abr 2019

Vantagens de realizar a cerimônia e a festa em um mesmo local.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp