18/04/2019 às 12:46

Buscando a lembrancinha perfeita para o seu casamento? Esse post é pra você!

1927
2min de leitura

Separamos algumas ideias de lembrancinhas que seus convidados vão amar. Desde plantinhas, comidas, bebidas e o tradicional e super útil chinelinho, a lembrancinha perfeita para o seu casamento está aqui!

Vasos de Plantas: Uma ideia de lembrancinha de casamento que já é bem usada mas super fofa é a dos vasinhos de plantas, suculentas e ervas. Uma forma linda de fazer com que seus convidados "cultivem o amor”!

Garrafa de Azeite de Oliva: Além das garrafas de bebidas, para os amantes de gastronomia, uma ideia super legal de lembrancinhas são as garrafas com azeite. Elas podem ser criadas pelo próprio casal com suas especiarias preferidas.

Chinelos Personalizados: Eles já são tradicionais nos casamentos, mas insubstituíveis! Os chinelos são perfeitos para as convidadas se jogarem na pista de dança, e podem ficar lindos!

Amêndoas: Além de deliciosas, as amêndoas carregam uma tradição italiana de boa sorte para o casamento. São entregues cinco amêndoas a cada convidado, cada uma delas representa um voto ao casal: Felicidade, Fertilidade, Longevidade, Riqueza e Saúde.

Canecas: Você não precisa fazer uma caneca com a caricatura dos noivos, não! Canecas personalizadas podem ser super estilosas. Você pode até dar como lembrancinha uma caneca linda com uma tag personalizada na alça. Um presente que com certeza todos vão guardar!

Sabonetes Artesanais: Ainda muito cheiroso e super útil: que tal um sabonete artesanal? Se combinar com o tema do casamento, melhor ainda!

Macarrons: Esses típicos doces franceses são lindos e deliciosos - uma ideia diferente de lembrancinha!

Velas Perfumadas: Voltando na ideia de lembrancinhas cheirosas - uma vela perfumadacom o aroma escolhido pelo casal é um presente super elegante e gostoso!

Livro de receita dos noivos: Os noivos que amam cozinhar são cheios de criatividade na hora de escolher as lembrancinhas. Uma delas é o livrinho de receitas personalizado

Sementes: Para os amantes das plantinhas, que tal dar algumas sementes para plantar? Assim os convidados também podem semear o amor!

Doce no pote: E já que todo mundo ama um doce, porque não dar também um pote personalizado como lembrancinha? Escolher uma colher decorada também vai fazer toda a diferença!

Você já decidiu qual vai ser a lembrancinha do seu grande dia? Com essas opções esperamos ajudar na escolha! <3

18 Abr 2019

Buscando a lembrancinha perfeita para o seu casamento? Esse post é pra você!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp