25/04/2019 às 17:41

O que devo perguntar para o fotógrafo do meu casamento?

782
2min de leitura

Na hora de decidir os detalhes da cerimônia e festa, surgem muitas dúvidas, inclusive ao negociar com o Fotógrafo do casamento, confira algumas questões a serem feitas para esclarecer tudo e não tem dor de cabeça no grande dia!

➡ QUAL É A  SUA ESPECIALIDADE?

Não dá para você contratar um fotógrafo super alternativo ou que faz fotografias mais artísticas se você gosta do estilo tradicional. Confira e analise as fotografias do portfólio, elas vão te dar um norte de como o fotografo trabalha.

➡ O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE?

Hora de dar uma de noiva advogada. Trate de conferir o contrato, ver certinho o que está proposto e o que deve ser entregue. Quantas fotos? É somente digital? Qual é o custo para impressão? Você faz álbuns personalizados? Essas são perguntas importantes que devem ser feitas antes de assinar qualquer documento!

➡ QUANDO EU VOU RECEBER AS FOTOS?

Convenhamos, toda noiva vai querer compartilhar as fotos do seu casamento. E isso também precisa ser conversado com o fotógrafo. Afinal, o trabalho dele não termina depois que a celebração acaba. A edição é algo trabalhoso e pode ser que você não receba todas as 1.500 fotos no dia seguinte. Veja com ele se é possível receber uma prévia, para dar um gostinho e já bater aquela saudade!

➡ VOCÊ TEM UMA EQUIPE?

Para registrar os melhores momentos do seu casamento, é possível que seja necessário uma equipe completa para realizar tal tarefa. Confira com o seu profissional quantas pessoas estarão presentes - e se existe um custo extra para isso.

25 Abr 2019

O que devo perguntar para o fotógrafo do meu casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp