19/11/2019 às 13:10

Tendências para 2020: Lembrancinhas

926
1min de leitura

Vocês passaram meses organizando um casamento, se preparando e convidando as pessoas com o maior carinho do mundo. Tudo isso para celebrarem, todos juntos, o começo de uma nova jornada cheia de amor. É natural que queiram agradecer a presença dos convidados, né?

A lembrancinha de casamento é um mimo que se tornou uma tradição, mesmo não sendo algo obrigatório. Porém, é uma maneira super fofa de agradecer aos amigos, familiares por estarem reunidos neste dia tão incrível. Confira algumas ideias que serão sucesso em 2020!

Vasinho com Ervas: Ervas aromáticas e comestíveis, como manjericão, orégano, alecrim, lavanda ou pimenta, são opções que agradam a todos e ainda deixam um cheirinho maravilhoso no ar. Seja para usar ou apenas como objeto decorativo, não há quem resista ao mimo como este.

Comidinhas: Além de nos deixar com água na boca, as lembrancinhas comestíveis são bem populares nos casamentos, ainda mais com o charme dos potinhos para dar up no mimo ou embalagens tão graciosas que quase não queremos abrir. Geléias - Bolo de Pote - Saquinho de Chá personalizado - Barra de Chocolate personalizada entre outras opções.

Lar doce Lar: As lembrancinhas funcionais também aparecem como forte tendência em 2020, pois é uma maneira de estar presente no dia a dia de cada convidado. Aposte em Canecas - Sabonetes - Sacolas Sustentáveis.

Gostou das ideias e inspirações?? 

19 Nov 2019

Tendências para 2020: Lembrancinhas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp