04/02/2021 às 10:56

Vantagens de um casamento ao ar livre

518
2min de leitura

Tendência crescente nos últimos anos, o casamento ao ar livre veio com tudo para estelar no topo da lista de desejos dos casais. Esse tipo de casamento é possível em qualquer tema de cerimônia e festa.

Após o ano de 2020 o casamento ao ar livre ainda privilegia cuidados que viraram prioridade para garantir o conforto e a segurança dos casais e de seus convidados.

Por isso, não podemos negar que não há mais volta: o casamento ao livre promete compor a maioria das uniões daqui pra frente. As vantagens são muitas e vão além dos protocolos sanitários.

Maior espaço, iluminação abundante, certeza de belas fotos e menor necessidade de decoração são apenas algumas delas.

1. Cenários pitoresco
Vocês estarão num cenário digno dos amores vividos em filmes, nas grandes obras literárias e das pinturas de Da Vinci.

2. Iluminação natural
Por melhor e mais bela que seja a iluminação artificial, ela não se equipara à qualidade da natural. Por isso, quem escolhe o casamento ao ar livre também prefere marca-lo para acontecer de manhã ou à tarde.

3. Decoração descomplicada
O próprio ambiente ja possui sua decoração própria, deixando para os casais e as cerimonialistas uma lista menor de itens decorativos necessários para embelezar a ocasião.

4. Melhor acomodação
Os locais ao ar livre são capazes de comportar um maior numero de convidados/ Se você deseja convidar uma extensa lista de amigos e familiares, este tipo de espaço é a melhor solução.

5. Controle sanitário
Os ambientes abertos possuem a vantagem da boa ventilação e de permitir um maior distanciamento entre as pessoas, fundamentais para impedir a proliferação de doenças. Uma preocupação constante nascida com a pandemia de Covid-19.

6. Celebração pet friendly
Já pensou em poder contar com o seu amigo peludo no grande dia? No casamento ao ar livre isso é possível.

Tais vantagens tornam irresistível a ideia de fazer o casamento ao ar livre e também outras celebrações. É uma opção viável, acolhedora e segura para se viver um dos momentos mais importantes da vida.

04 Fev 2021

Vantagens de um casamento ao ar livre

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp