29/10/2021 às 15:00

Você sabe como ser um bom anfitrião? 

21
1min de leitura

A forma como os noivos se comportam é muito lembrada, mas poucas vezes planejada ou orientada. Você sabe como ser um bom anfitrião em seu casamento?



📝 Preparamos algumas dicas para vocês serem lembrados de forma positiva:


1️⃣ Organização - Desde o convite até o momento da festa do casamento, noivos organizados tornam a experiência dos convidados mais agradável e leve.


2️⃣ Esqueça a ideia de que se atrasar é chique! A consciência de que o tempo do outro é valioso tem crescido. Um grande atraso pode soar grosseiro, gerar transtornos aos presentes e fazer os convidados se sentirem desrespeitados.


3️⃣ Comida - Se possível escolham algumas opções simples e versáteis que possam agradar à todos.


4️⃣ Atenção e simpatia - Tenham um momento pré definido para cumprimentarem e agradecerem os convidados.


5️⃣ Diversão - E por último e talvez mais importante divirta-se! Seja em momentos entre o casal ou nas tão esperadas interações como jogar o buque e passar a gravata, os convidados esperam dos noivos muitas risadas!

 

É importante que os noivos entendam que o casamento é sobre eles, colocando sua identidade em cada detalhe do evento. No entanto, não se esqueçam que é um celebração compartilhada com amigos e familiares, que fazem parte dessa história. O casamento é também uma oportunidade para demonstrar gratidão.


 ❓ O que você achou das nossas dicas? Tem alguma que adicionaria a lista?

29 Out 2021

Você sabe como ser um bom anfitrião? 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp