20/01/2022 às 19:40

Check-list da noiva para o grande dia!

24
2min de leitura

Organização e planejamento no grande dia, resultam em um casamento mais feliz e proveitoso! Por isso separamos um check-list para você noiva se organizar e ter uma experiência melhor!


- Vestido: Uma das partes mais aguardadas pelos convidados e noivo é a entrada da noiva, e com ela finalmente poderem conhecer a escolha do vestido! Então cuide bem desse item, escolha-o com carinho, faça todas as provas propostas e planeje bem com irá guarda-lo e transporta-lo!

- Buquê: Mais um dos itens que trazem impacto na entrada da mulher mais importante da noite! A presença dele faz toda a diferença durante a cerimônia e é muito aguardado por todas as mulheres para ser jogado durante a festa!

- Sapatos: A menos que tenha optado por uma cerimônia onde os noivos entrem descalços, escolha bem o seus sapatos de acordo com o seu estilo, vestido e local escolhido para a cerimônia.

- Véu: O véu para muitas noivas tem um significado especial, seja como for para você, se optar por utiliza-lo com certeza trará um ar delicado para compor o seu look.

- Tiara e Coroa: Elas vão trazer um toque especial para o seu penteado, e um ar de rainha para sua imagem!

- Madrinhas: A companhia de pessoas especiais para compartilhar esse dia é essencial! Escolha bem suas madrinhas que vão te acompanhar com parceiras e conselheiras desse dia em diante!

- Votos escritos para o noivo: Votos escritos para o noivo com muito amor, carinho e originalidade criam um momento todo especial, que é esperado por todos!

- Bom humor e carisma: Além de deixarem a noiva mais bonita, são fundamentais para recepcionar bem os convidados e aproveitar o próprio casamento!

- Animação: A animação dos noivos contagia a todos e torna o casamento marcante! Não se esqueça de se animar e celebrar sua festa!

- Gratidão: O casamento é uma cerimônia marcante, aproveite esse momento para agradecer a todos que fizeram parte da história dos noivos!


💬 Qual item você adicionaria a este check-list?

20 Jan 2022

Check-list da noiva para o grande dia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp