15/07/2022 às 17:14

Tendências para o seu Casamento!

27
1min de leitura

💍 As decisões sobre o casamento nem sempre são uma tarefa fácil, por isso sempre vale a pena dar uma olhadinha nas tendências que tem funcionado bem para se inspirar!


Se você vai se casar, vale a pena conhecer e investir nessas três tendências:


◼️ Cor Very Peri: Originada da mistura das cores vermelho e azul, lembra um pouco a cor roxa mas segue sendo azul, porém um azul aquecido e feliz. Very Peri é capaz de transmitir romantismo, diversão, otimismo, confiança, expressão, animação, motivação, estabilidade e ficou conhecida como a cor do ano de 2022. Você usaria essa cor para o seu casamento?


◼️ Casamentos minimalistas: O minimalismo basicamente é o estilo de vida de se criar algo com o mínimo de recurso possível. 


É possível produzir um casamento bonito e memorável utilizando ideias minimalistas, através de uma decoração e peças simples e bem pensadas, que utilizem de tons neutros. Assim, ambientes charmosos e confortáveis são construídos. 


Além da economia, esse padrão de casamento foge de exageros e de tendencias que possam "sair de moda" rapidamente. 


- Ambientes instagramáveis: Esses ambientes são decorados e planejados para que os convidados e noivos possam tirar fotos e criar memórias. Além do charme adicionado as fotos, os convidados são instigados a compartilharem virtualmente e marcarem a hashtag do casamento.


💬 Você usaria alguma dessas 3 tendências em seu casamento?

15 Jul 2022

Tendências para o seu Casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp