03/08/2022 às 12:39

Pai da Noiva - Essas dicas é para você!

11
1min de leitura

💍 Além de acompanhar a noiva até o altar, participando de um dos momentos mais marcantes da cerimônia, o pai da noiva pode ajudar e estar presente em mais detalhes. 


1️⃣ Buscar o vestido - Para além da tradição, ter uma pessoa de confiança responsável por essa tarefa deixará a noiva mais tranquila, e a figura paterna costuma ser bem vista para essa função.


2️⃣ Se coloque a disposição - Assim como a dica acima, algumas outras funções podem ser delegadas ao pai d noiva, e talvez a mais importante delas: acalmar e entreter a noiva nesse dia que pode envolver muita ansiedade e nervosismo.


3️⃣ Discurso - Outro momento marcante nos casamentos são os discursos, se tiver a oportunidade de discursar aproveite para abrir o coração e emocionar.


4️⃣ Segurança - O sentimento de segurança é algo muito importante para a noiva, tenha uma boa comunicação e alinhamento com toda a equipe de organização para garantir que situações indesejadas não ocorram, e se ocorrem que eles possam contar com você para organizar sem que os noivos sejam envolvidos.


💬 Que dica você incluiria para um pai de noiva?

03 Ago 2022

Pai da Noiva - Essas dicas é para você!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp