15/06/2023 às 13:20

Chuva no dia do casamento, o que fazer? ☔

7
1min de leitura

Lembre-se de que imprevistos podem acontecer em qualquer casamento, e a chuva não deve estragar o seu dia especial. Com um pouco de planejamento e uma atitude positiva, você ainda pode ter um casamento memorável, mesmo com a chuva ☔

🌧️ Trouxemos alguns tópicos que podem auxiliar nesse momento: 

🔹 Tenha um plano B para a cerimônia: Se você planejou ter a cerimônia ao ar livre, verifique se o local possui uma opção coberta ou um espaço interno alternativo. Discuta com o local do casamento com antecedência sobre a disponibilidade de uma opção coberta em caso de chuva.

🔹Informe os convidados sobre mudanças de última hora: Se houver mudanças nos planos devido à chuva, certifique-se de informar seus convidados com antecedência. Use meios de comunicação como um site do casamento, redes sociais ou envie mensagens para garantir que todos estejam cientes das alterações.

🔹 Forneça guarda-chuvas para os convidados: Se o casamento ao ar livre ainda for possível mesmo com a chuva, providencie guarda-chuvas para seus convidados. Isso os ajudará a se proteger da chuva e permitirá que eles desfrutem da cerimônia sem se molhar.

🔹 Iluminação adequada: Se você precisar fazer as coisas em um local fechado devido à chuva, certifique-se de que a iluminação esteja adequada para criar uma atmosfera agradável.

15 Jun 2023

Chuva no dia do casamento, o que fazer? ☔

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp