03/09/2020 às 12:46

5 Erros comuns para evitar!

501
2min de leitura

Não é fácil organizar um casamento e isso você já deve saber muito bem mesmo que esteja no comecinho, mas para que esse processo fique mais leve separamos 5 erros que muitas noivas cometem nesse momento. Agora é só ficar atenta a esses detalhes.

1. Noiva em primeiro lugar

Essa é uma afirmação que a princípio serve para as mulheres que acabaram de ficar noivos. Mas, ao longo da organização do casamento, passamos a lidar com tantas questões, tantos problemas que esquecemos dos nossos gostos, dos nossos sonhos.

Portanto, não deixe de curtir esse processo. Acesse o Pintereste, leia o blog do Sandro, mas principalmente pense em qual tipo de celebração, quais detalhes você gostaria de resolver com cuidado. Aproveite o seu momento noiva. Passa tão rápido!

2. Não caia em dietas malucas

Você já deve ter escutado noivas dizerem que logo depois de aceitarem o pedido já começaram a pensar em emagrecer para caber no vestido! Não é uma loucura?

O status de noiva não é motivo de mudanças extremas, que te levam para um lado ruim da vida. Lembre-se que você vai casar com alguém que te ama e te aceita como você é.

3. Não contrate fornecedores que você não está segura

Um dos conselhos que mais recebo das noivas é o de escolher os melhores fornecedores. E aqui não falo da melhor doceira do mundo ou o buffet mais famoso da cidade. Mas, sim pessoas que você se identifica com o trabalho, que vão fazer de tudo para que o seu dia seja inesquecível.

4. Você não calculou gastos extras

Hora de falar da parte chata: dinheiro.

Como em qualquer evento, ao longo da organização do casamento é provável que apareçam gastos extras. Uma flor que você gostou quando visitou a floricultura, um tecido extra no vestido de noiva e por aí vai...

Por mais previsível que sejam os seus custos, que tudo já tenha sido calculado na planilha do Excel pode ser que apareçam alguns gastos a mais durante o percurso.

5. Curta a organização do casamento

Mas de novo? Sim! Estou repetindo mais uma vez. Como um mantra. Curta a sua fase noiva. De novo! Curta cada detalhe da organização do casamento. A vida passa muito rápido para a gente se estressar com as coisas.

Nesse momento a gente fica frustrada por não comprar o vestio de noiva caro, ou por não conseguir reservar o espaço dos sonhos. Nem percebemos que o sonho está acontecendo e é justamente o que estamos vivendo. São todas as experiências, as boas e as ruins. Aquelas que a gente não vai querer viver de novo e as quais vamos agradecer por ter passado. Tudo isso!

03 Set 2020

5 Erros comuns para evitar!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aliança book buffet casamento casório chaderevelação daminha luademel noiva noivos vestidodenoiva

Quem viu também curtiu

09 de Dez de 2020

10 ideias super divertidas para o Chá de Panela

22 de Fev de 2019

Ilha de brigadeiro: revisitando um sabor da infância no seu dia C

26 de Nov de 2020

Você já conhece o conceito de "Welcome Drink" para receber os convidados?

Logo do Whatsapp