Imagem capa - 5 Erros comuns para evitar! por Foto Excelsior Color Ltda

5 Erros comuns para evitar!

Não é fácil organizar um casamento e isso você já deve saber muito bem mesmo que esteja no comecinho, mas para que esse processo fique mais leve separamos 5 erros que muitas noivas cometem nesse momento. Agora é só ficar atenta a esses detalhes.


1. Noiva em primeiro lugar

Essa é uma afirmação que a princípio serve para as mulheres que acabaram de ficar noivos. Mas, ao longo da organização do casamento, passamos a lidar com tantas questões, tantos problemas que esquecemos dos nossos gostos, dos nossos sonhos.


Portanto, não deixe de curtir esse processo. Acesse o Pintereste, leia o blog do Sandro, mas principalmente pense em qual tipo de celebração, quais detalhes você gostaria de resolver com cuidado. Aproveite o seu momento noiva. Passa tão rápido!


2. Não caia em dietas malucas


Você já deve ter escutado noivas dizerem que logo depois de aceitarem o pedido já começaram a pensar em emagrecer para caber no vestido! Não é uma loucura?


O status de noiva não é motivo de mudanças extremas, que te levam para um lado ruim da vida. Lembre-se que você vai casar com alguém que te ama e te aceita como você é.


3. Não contrate fornecedores que você não está segura


Um dos conselhos que mais recebo das noivas é o de escolher os melhores fornecedores. E aqui não falo da melhor doceira do mundo ou o buffet mais famoso da cidade. Mas, sim pessoas que você se identifica com o trabalho, que vão fazer de tudo para que o seu dia seja inesquecível.


4. Você não calculou gastos extras


Hora de falar da parte chata: dinheiro.


Como em qualquer evento, ao longo da organização do casamento é provável que apareçam gastos extras. Uma flor que você gostou quando visitou a floricultura, um tecido extra no vestido de noiva e por aí vai...


Por mais previsível que sejam os seus custos, que tudo já tenha sido calculado na planilha do Excel pode ser que apareçam alguns gastos a mais durante o percurso.


5. Curta a organização do casamento


Mas de novo? Sim! Estou repetindo mais uma vez. Como um mantra. Curta a sua fase noiva. De novo! Curta cada detalhe da organização do casamento. A vida passa muito rápido para a gente se estressar com as coisas.


Nesse momento a gente fica frustrada por não comprar o vestio de noiva caro, ou por não conseguir reservar o espaço dos sonhos. Nem percebemos que o sonho está acontecendo e é justamente o que estamos vivendo. São todas as experiências, as boas e as ruins. Aquelas que a gente não vai querer viver de novo e as quais vamos agradecer por ter passado. Tudo isso!