18/02/2021 às 13:13

Mini Wedding - Confira essa nova tendência!

532
1min de leitura

Apesar de as grandes festas de casamento ganhar os holofotes e ser o sonho de muitos, as festas intimistas, como o mini wedding, e não menos impecável na riqueza de detalhes, é o que vem ganhando espaço e se tornando forte tendência.

Em época de pandemia, muitos casamentos tiveram que ser cancelados ou adiados em 2020. Hoje, com a retomada das cerimônias, em um formato mais enxuto, para evitar as aglomerações e seguir os protocolos de segurança, o mini wedding tem sido a melhor opção.

Cerimônias com pouquíssimas pessoas, ao ar livre, com trajes leves e cores neutras é o novo normal, mais simples ou mais sofisticado, não importa, o casamento intimista tem sido a escolha de muitos casais para o grande o dia.

Além disso, os noivos podem economizar na festança e investir na lua de mel, na casa nova, em uma reserva de emergência, investimentos a longo prazo, etc...

No próximo post, vamos te ensinar a melhor forma de escolher os convidados, já que o novo modelo de casamento, requer uma lista consideravelmente limitada.

E você, faria um mini wedding ou sonha com um festão?

18 Fev 2021

Mini Wedding - Confira essa nova tendência!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

anel bride buffet casamento casório cerimonia madrinhas noiva noivado noivos ring vestido vestidodenoiva wedding

Quem viu também curtiu

09 de Dez de 2020

10 ideias super divertidas para o Chá de Panela

22 de Fev de 2019

Ilha de brigadeiro: revisitando um sabor da infância no seu dia C

26 de Nov de 2020

Você já conhece o conceito de "Welcome Drink" para receber os convidados?

Logo do Whatsapp