Imagem capa - LUA DE MEL INCRÍVEL E ECONÔMICA  por Foto Excelsior Color Ltda

LUA DE MEL INCRÍVEL E ECONÔMICA

A lua de mel pode ser inesquecível, gastando pouco e aproveitando muito. Há inúmeros destinos incríveis, com gastronomia típica, acomodações charmosas, atrativos turísticos, belezas naturais e paisagens românticas, com um valor acessível para todos recém-casados.


O segredo está em escolher lugares que não estejam na alta temporada, aquele período mais badalado e propício para receber turistas.


Escolha uma agência de viagens de confiança, com antecedência, explique o interesse em locais de baixa temporada e aproveite.


No Brasil há lugares lindos e com preços consideravelmente mais baratos na baixa temporada. Por exemplo, lugares que são muito requisitados durante o inverno, como Gramado e Campos do Jordão, porém, são igualmente bonitos, com várias atrações, em outros períodos do ano.


Ou ainda, praias do nordeste, sem ser no verão ou nas férias de julho, já que é uma região bem quente o ano todo.


Outra opção que ajuda a economizar na lua de mel é incluir cotas da viagem na lista de presentes ou pedir aos convidados que no lugar de presentes para o casal, gostariam de ganhar valores em dinheiro para serem revertidos na compra da viagem.