31/03/2021 às 20:43

LUA DE MEL INCRÍVEL E ECONÔMICA

432
1min de leitura

A lua de mel pode ser inesquecível, gastando pouco e aproveitando muito. Há inúmeros destinos incríveis, com gastronomia típica, acomodações charmosas, atrativos turísticos, belezas naturais e paisagens românticas, com um valor acessível para todos recém-casados.

O segredo está em escolher lugares que não estejam na alta temporada, aquele período mais badalado e propício para receber turistas.

Escolha uma agência de viagens de confiança, com antecedência, explique o interesse em locais de baixa temporada e aproveite.

No Brasil há lugares lindos e com preços consideravelmente mais baratos na baixa temporada. Por exemplo, lugares que são muito requisitados durante o inverno, como Gramado e Campos do Jordão, porém, são igualmente bonitos, com várias atrações, em outros períodos do ano.

Ou ainda, praias do nordeste, sem ser no verão ou nas férias de julho, já que é uma região bem quente o ano todo.

Outra opção que ajuda a economizar na lua de mel é incluir cotas da viagem na lista de presentes ou pedir aos convidados que no lugar de presentes para o casal, gostariam de ganhar valores em dinheiro para serem revertidos na compra da viagem.

31 Mar 2021

LUA DE MEL INCRÍVEL E ECONÔMICA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#aneldecasamento #bride #casamento #economia #luademel #noiva #noivado #vestidodenoiva #viagem

Quem viu também curtiu

03 de Jul de 2020

4 Dicas para escolher a daminha de honra

09 de Dez de 2020

10 ideias super divertidas para o Chá de Panela

22 de Fev de 2019

Ilha de brigadeiro: revisitando um sabor da infância no seu dia C

Logo do Whatsapp