22/09/2023 às 12:26

Convites criativos para os Padrinhos e Madrinhas

18
2min de leitura

Criar convites criativos para seus padrinhos e madrinhas é uma maneira especial de convidá-los para fazer parte do seu grande dia. Aqui estão algumas ideias criativas:

- Quebra-cabeça personalizado: Crie um quebra-cabeça com uma imagem de vocês dois ou uma mensagem especial. Envie as peças do quebra-cabeça para seus padrinhos e madrinhas e inclua uma carta que diga algo como: "Você é uma peça fundamental no nosso grande dia."

- Message in a bottle: Coloque um convite ou mensagem em uma garrafa de vidro. Decore a garrafa com areia colorida e conchas para dar um toque praiano. É uma maneira única de convidá-los para um casamento diurno, a beira do rio.

- Lembrança personalizada: Envie um presente personalizado, como uma caneca, um copo de vinho gravado ou uma joia com uma mensagem especial. Você pode personalizar com seus nomes, a data do casamento e um agradecimento.

- Caixa de surpresa: Crie uma caixa de surpresa com itens relacionados ao casamento, como uma gravata para os padrinhos ou uma pulseira para as madrinhas. Inclua um cartão que os convide para serem parte do seu dia especial.

- Vídeo personalizado: Grave um vídeo especial convidando seus padrinhos e madrinhas para o casamento. Você pode incluir depoimentos e momentos especiais compartilhados com eles.

- Fotografia criativa: Tire fotos criativas que revelem o convite. Por exemplo, você pode escrever a mensagem em uma lousa ou quadro-negro e segurá-lo nas fotos.

Lembre-se de que a criatividade é uma maneira maravilhosa de mostrar apreço pelos seus padrinhos e madrinhas. Escolha uma ideia que ressoe com a personalidade deles e com o estilo do seu casamento. Certifique-se de que o convite transmita a emoção e a gratidão que você sente por tê-los ao seu lado neste momento especial.

22 Set 2023

Convites criativos para os Padrinhos e Madrinhas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aliança casamento madrinhas noiva noivado vestidodenoiva

Quem viu também curtiu

09 de Dez de 2020

10 ideias super divertidas para o Chá de Panela

22 de Fev de 2019

Ilha de brigadeiro: revisitando um sabor da infância no seu dia C

26 de Nov de 2020

Você já conhece o conceito de "Welcome Drink" para receber os convidados?

Logo do Whatsapp