18/01/2024 às 13:19 vestidodenoiva casamento

Vestidos de Noiva - Tendências para 2024

19
2min de leitura

As tendências mais incríveis em vestidos de noiva para 2024! De capas delicadas a ousados cortes e texturas, explore conosco as escolhas mais encantadoras que estão moldando o cenário da moda nupcial. Esteja preparada para se inspirar e encontrar o vestido perfeito para o seu grande dia. 

CAPAS: As capas adicionam um toque de requinte à noiva, oferecendo uma opção elegante para aquelas que desejam evitar o uso de véus. Há uma variedade de estilos disponíveis, adaptáveis aos mais diversos modelos de vestidos de noiva.

ALFAIATARIA: Nos dias atuais, é comum observar noivas que optam por deixar de lado os vestidos tradicionais em favor de um look mais moderno para o casamento. A alfaiataria emerge como uma escolha preferida e muito procurada. Terno ou macacão são as opções que a noiva mantém seu brilho, adicionando ainda mais elegância a este dia tão especial.

CUT OUT: Para aquelas que buscam um casamento com estilo moderno e descontraído, os vestidos com recortes, que acrescentam um toque de sensualidade, tornam-se a opção preferida. As linhas assimétricas presentes nessas peças são cruciais para garantir que a noiva mantenha sua elegância. Os vestidos curtos também ganham destaque, sendo uma escolha apreciada para casamentos diurnos. Esse estilo de vestido de noiva é uma excelente opção para cerimônias civis, permitindo que as noivas desfrutem de seu dia com mais leveza e conforto, deixando de lado a formalidade dos vestidos longos.

MAXIMALISMO: Mangas, brilhos e bordados são destaques em 2024 nos looks das Noivas. Os brilhos e os bordados destacam o visual, trazendo elementos de gosto pessoal (como flores bordadas), as Mangas bufantes que foram tendências nos anos 80 estão de volta e compõe um visual mais refinado.

DRAPEADO: Um vestido de noiva com drapeado é uma escolha elegante e romântica para o grande dia. O drapeado refere-se ao tecido que é dobrado ou franzido de maneira artística para criar um efeito fluido e esvoaçante. Esses detalhes adicionam textura e dimensão ao vestido, proporcionando um visual sofisticado.

18 Jan 2024

Vestidos de Noiva - Tendências para 2024

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aneldenoiva madrinha noiva

Quem viu também curtiu

09 de Dez de 2020

10 ideias super divertidas para o Chá de Panela

22 de Fev de 2019

Ilha de brigadeiro: revisitando um sabor da infância no seu dia C

26 de Nov de 2020

Você já conhece o conceito de "Welcome Drink" para receber os convidados?

Logo do Whatsapp