02/02/2024 às 13:00

BRINCO DA NOIVA | O que considerar na hora da escolha?

11
2min de leitura

O brinco de noiva é uma decisão importante, pois os acessórios certos podem complementar o visual da noiva e realçar sua beleza no dia do casamento. Aqui estão algumas considerações importantes ao escolher o brinco de noiva:

Estilo do Vestido: Leve em consideração o estilo do seu vestido de noiva. Brincos que combinem com o estilo do vestido, seja ele clássico, moderno, vintage ou boêmio, podem criar um visual mais harmonioso.

Formato do Rosto: Considere o formato do seu rosto ao escolher o brinco. Diferentes formatos de rosto podem ser realçados por diferentes estilos de brincos. Por exemplo, brincos longos podem alongar um rosto mais arredondado.

Penteado: Se você já decidiu sobre o penteado que usará no dia do casamento, leve isso em conta ao escolher os brincos. Brincos mais longos podem se destacar em cabelos soltos, enquanto brincos mais discretos podem ser mais adequados para penteados mais elaborados.

Metal e Cor: Considere a cor do seu vestido e o metal predominante em outros acessórios, como o anel de noivado. Certifique-se de que o metal dos brincos harmonize com o restante dos acessórios.

Conforto: Lembre-se de que você usará os brincos durante todo o dia, então é essencial escolher algo confortável. Brincos mais leves podem ser mais confortáveis para uso prolongado.

Significado Pessoal: Escolha brincos que tenham algum significado pessoal para você. Pode ser algo herdado, um presente especial ou algo que simbolize algo importante em sua vida.

A escolha dos brincos deve refletir seu gosto pessoal e fazer você se sentir bonita e confiante no seu grande dia. Experimente diferentes estilos e veja qual opção se encaixa melhor com o seu estilo e preferências.

02 Fev 2024

BRINCO DA NOIVA | O que considerar na hora da escolha?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aliança anel bride brinco casamento noiva noivado

Quem viu também curtiu

09 de Dez de 2020

10 ideias super divertidas para o Chá de Panela

22 de Fev de 2019

Ilha de brigadeiro: revisitando um sabor da infância no seu dia C

26 de Nov de 2020

Você já conhece o conceito de "Welcome Drink" para receber os convidados?

Logo do Whatsapp